segunda-feira, 6 de julho de 2009

Crise econômica passa longe de Alcântara

Passou pela cabeça de muita gente que a crise econômica mundial fosse paralisar os empreendimentos imobiliários em andamento no país, felizmente, isso não aconteceu, pelo menos, em Alcântara.


Aqui, as obras do condomínio Parque das Águas, estão a todo vapor. Como podemos observar nas fotos abaixo, tiradas no último sábado (04/07). A conclusão das obras está prevista para maio de 2010.


E vem mais empreendimentos por aí. Ao lado do condomínio será construído um super moderno shopping center com aproximadamente 600 unidades comerciais.


E viva Alcântara!





3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, jornalista Vagner Rosa, pela iniciativa de criar um blog sobre o Alcântara. Sou suspeito para falar do bairro, pois sempre morei lá. Tenho certeza que este veículo estará possibilitando uma maior divulgação sobre o maior bairro de São Gonçalo e ajudando a somar esforços para melhorar a localidade. Conte comigo nesta luta!
Grande abraço, Marlos Costa

Vagner Rosa disse...

Vereador Marlos Costa, muito obrigado pelo seu apoio!

Quando criei o blog foi com o propósito, não só de prestigiar o bairro mais importante de São Gonçalo, mas principalmente para chamar a atenção para que o local seja tratado com mais carinho.

E, sem dúvida, o apoio daqueles que gostam do bairro será muito importante.

Obrigado pelo Apoio!

Abraço,
Vagner Rosa

Anônimo disse...

Oi Vagner, seria interessante vc obter os microdados do bairro alcântara para melhor entendimento da economia e qualidade de vida da região... uma fonte interessante seria o IBGE com o censo 2000 ou pela secretaria de SG. Parabéns!

qualquer coisa me passe um e-mail: wilsonuff@gmail.com

Postar um comentário

  ©Grande Alcântara - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo