sexta-feira, 17 de julho de 2009

COLÉGIO NOSSA SENHORA DA PAZ

"A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valor."
(Padre Antônio Vieira)


Invista no futuro de seus filhos dando-lhes uma educação de qualidade. Há 53 anos o Colégio Nossa Senhora da Paz é a referencia de bom ensino em Alcântara.


COLÉGIO NOSSA SENHORA DA PAZ

Rua Nair de Andrade, 170

Tel.: (21) 2601-7181


Site: www.colegionspaz.com.br



8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wagner,
Sou a Profª Andréa Godoy e atuo como Diretora Pedagógica do colégio NSPaz, que atualmente pertence ao Grupo M3 de Ensino, sob Direção Geral do Prof. Aristides Mulim. Tomei conhecimento da postagem no seu blog e fiquei feliz com o bom gosto apresentado na edição.

Atenciosamente,

Profª Andréa Godoy

Anônimo disse...

Realmente essa escola é maravilhosa!!! Meu filho tem 10 anos esta no 5 ano do ensino fundamental. Nota mil pra escola.
Patricia

Anônimo disse...

esse e o primeiro ano q estudo no colegio ns da paz amo muito esse colegio ,os profs sao otimos e td maraaaa!!!lorrane 6ano

prima disse...

Me chamo Wagner,tive um prazer imenso em estudar nessa escola linda e maravilhosa ,tive excelentes momentos e eu nunca esquecerei,quando eu estudei era na época que Sr Mario e Celinha estavam vivos,eu jamais esquecerei do colégio e se Deus permitir,colocarei meus filhos para estudaremai,abração.

Unknown disse...

mariana quer saber como ensino m3 de cursos de inglês de afinidade escolar

kety disse...

esse colegio e muitobom eu botei minha filha e tem 12 anos que ela esta n colegio eu adorei e como mae esto falando pra vcs maes bota sua filha ou seu filho no colegio

Anônimo disse...

Meu deusss faz um tempao q eu tinha estudado nesta escola,mas muito tempo mesmo era em 2006 quando eu estudava no J3 e n lembro em que turma, a minha irma tambem estudava ela era no J2A.
Na escola a gente eramos chinezas , mas tambem tinha mas um se nao me engano.

By: Ana Julia Zhu

Anônimo disse...

Moro no Coelho, bairro de alcantara,já morei no centro de alcantara, meu Deus... latrina, acho que esse nome cai bem para o centro de alcantara. Meus familiares são do Sul de Santa Catarina e querem vir aqui...morro de vergonha, mas vou ter que passar por esse constrangimento.Mas...não podemos culpar só o poder público,o povo também colobara muito para que as coisas piorem por aqui. Assim que der eu e minha família estamos dando adeus à essa terrinha horrorosa.

Postar um comentário

  ©Grande Alcântara - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo