domingo, 29 de agosto de 2010

Um exemplo a ser seguido


Recentemente o Trade Center Alcântara – principal prédio comercial do bairro – passou por uma reforma que o deixou muito mais bonito.


Seria bom que outros prédios (comerciais e residenciais) seguissem o exemplo e fizessem o mesmo.


A paisagem de Alcântara está precisando de uma boa renovada!


Antes

Depois
Foto: Vagner Rosa

3 comentários:

Felipe Souza disse...

Pelo incrível que pareça, acho que antes da reforma estava mais bonito. hsuauhshuahsua :p

ROSE MACEDO disse...

Alcantara poderia ser bem melhor, a sujeira que tem nas ruas, camelôs para tudo o que é lado,nasci no Alcântara na época que passava o bonde.Onde hoje é uma praça, suja e que torna o centro do Alcântara feio aspecto sujo. A prefeita poderia dar uma varredura no centro no valão so vila três aquilo está uma vergonha. Caiu e nada fizeram até agora.Acho que não tenho muito que falar so Alcântara. Alcântara cresceu rápido e ficou inchado não tem mais para onde ir.Amo o Alcântara.

ROSE MACEDO disse...

Onde se viu fazer prédio no centro do Alcântara, tem gente que não bate bem da cabeça,super center!Piada eles tem é que arborizar a praça, a praça do Alcântara é referência de muita gente. Eu nasci enfrente a praça em casa, era onde passava o bonde depois veio a fonte luminosa, tem até samba, feito por Sr. GERALDO Negão do vila três.Prefeita por favor queremos a nossa pracinha de volta, é uma vergonha o que estão fazendo.Mas acho que isso vai bichar, espero.

Postar um comentário

  ©Grande Alcântara - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo