sábado, 29 de agosto de 2009

Projeto Trem das Sete anima centro de Alcântara

O belo vozeirão da divertida cantora Simone Santó – que dividiu o palco com o talentoso e carismático Maycon André –, o pop rock da banda Dona Lola e a palhinha no final do forrozeiro Ramos do teclado, que promoveu um arrasta pé, animaram o centro de Alcântara ontem (28/8) a noite dentro do Projeto Trem das Sete, promovido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo.


O projeto é uma ótima oportunidade que o público tem de conhecer os talentosos cantores da terrinha, e que ontem confirmaram mais uma vez a fama de São Gonçalo ser celeiro de artistas. Exceto, Ramos do Teclado, os outros artistas são todos gonçalenses.


A prefeitura está de parabéns por esta iniciativa, pois além de proporcionar um entretenimento de boa qualidade para os gonçalenses, está prestigiando também as pratas da casa. Parabéns aos organizadores!


Em tempo: seria ótimo que este evento fosse fixo em Alcântara. Seria uma excelente oportunidade de promover cultura para quem mora, trabalha e transita pelo bairro mais importante de São Gonçalo.


Simone Santó e Maycon André

Banda Dona Lola

Ramos do Teclado

O arrasta-pé do público

Fotos: Vagner Rosa


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Grande Alcântara - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo